Os procedimentos abaixo foram baseados no Código de Defesa do Consumidor e demonstram que a relação entre nossos clientes e deve se pautar na confiança.
Os produtos comercializados na loja online ST. SERENA Store possuem 30 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Estamos à disposição para orientações na utilização de sua garantia, através do Serviço de Atendimento ao Consumidor.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser solicitadas a nossa Central de Atendimento via e-mail: [email protected]
Para Devolução por Arrependimento ou Desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:
- O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
- O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso e todos os acessórios.
- Se todas as condições forem respeitadas, a ST. SERENA fará o reembolso do valor total do seu pedido.
Para Devolução de Produtos com Defeito, as seguintes condições devem ser respeitadas:
- Nos casos que forem constatados defeitos de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de garantia de 30 dias.
- Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original, junto com acessórios (caso o produto tenha algum).
- Os produtos serão analisados pela ST. SERENA e se for constatado que não há defeito no produto, o mesmo será reenviado para o cliente. Os custos de reenvio serão de obrigação do cliente.
- A Restituição de Valores, caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago será conforme as opções de pagamento abaixo: Pagamento via cartão de crédito: o valor será solicitado à instituição financeira responsável em até 30 dias. O prazo para o recebimento do crédito dependerá dos procedimentos da própria instituição, e o estorno poderá ser visualizado em até 02 (duas) faturas subsequentes. Pagamento via PIX: o valor será reembolsado em até 30 dias, diretamente na conta utilizada para o pagamento.
Considerações finais:
A ST. SERENA não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor.